sexta-feira, 1 de maio de 2020

PROFESSOR MICAELENSE SOFRE ACIDENTE NA CE-138 QUE LIGA PEREIRO/CE A SÃO MIGUEL/RN

Nesta tarde quinta-feira 30 de abril do corrente ano ocorreu um sinistro na saída de Pereiro-CE, um veículo prisma de cor prata, perdeu o controle após desviar uma motocicleta do tipo Honda Pop 100, que vez um versão na frente parando no meio da pista de rolagem da rodovia que liga o município de Pereiro-CE a São Miguel-RN.

O veículo conduzido pelo Professor Heltôn Borges ficou bastante danificado, o mesmo foi levado ao Hospital Municipal Humberto de Queiroz em Pereiro, felizmente apenas ferimentos leves, segundo populares o condutor estava de cinto de segurança o que favoreceu para que este não se machucasse tanto, as mulheres da Motocicleta Pop teria parado na pista para apanhar uma máscara facial que havia caído de uma delas.

Buscado pela redação o Professor Heltôn Borges esclareceu “trafegava em velocidade normal, ao ver a conversão e parada da Pop em minha frente na havia espaço e tempo para parar, busquei o acostamento para não vitimar ninguém, areia e pedras da ultima chuva fizeram com que perdesse o controle e me chocasse contra uma barreira, no mais estou bem e agradeço a preocupação de amigos e familiares que entram em contato para saber de minha saúde, como habito sempre uso cinto de segurança, fato pelo qual não tive maiores complicações. Só tenho a agradecer a Deus pelo livramento e as pessoas que me auxiliaram na hora o meu muito obrigado.”

O blog São Miguel em Alta Notícias reforça a importância do uso de Cinto de Segurança, para segurança dos passageiros e condutores como consta “O uso do cinto de segurança é obrigatório. O Código de Trânsito Brasileiro - Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997 - determina no seu art. 65: "É obrigatório o uso do cinto de segurança para condutor e passageiros em todas as vias do território nacional".”

Findamos por desejar uma boa recuperação ao Prof. Heltôn Borges que volte logo as suas atividades.

Nenhum comentário:

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...