Radio

sábado, 2 de novembro de 2019

Atacante abriu espaço no meio da defesa de Angola, saiu em disparada e só parou com a bola no fundo do gol

A fase de grupos do Brasil no Mundial Sub-17 foi fechada com chave de ouro. O segundo gol da Seleção na vitória por 2 a 0 sobre Angola foi uma verdadeira pintura, com a assinatura de Gabriel Veron.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu a bola na intermediária, viu um espaço na defesa e partiu em disparada. Em um mar de defensores angolanos, só parou com a bola dentro do gol, ao melhor estilo "raio", como é conhecido dentro do grupo.

- Acho que a minha melhor qualidade é a arrancada. Eu vi que estava individual no meio-campo, saí arrastando e os caras abriram. Fui feliz no gol - disse, justificando o apelido que lhe deram.

Este foi o segundo gol de Gabriel Veron no Mundial Sub-17. O atacante potiguar também havia marcado na estreia contra o Canadá. Com a vitória nesta sexta-feira, o Brasil fecha a primeira fase da Copa do Mundo com nove pontos em três jogos e 100% de aproveitamento.

Feliz pelo gol, a classificação e o primeiro lugar, o atacante fez questão de lembrar de sua origem e mandou um abraço para Assu, no Rio Grande do Norte, de onde vem.

-Acho que sou um orgulho para lá. Sempre busco fazer meu melhor e tenho que retribuir isso para todos eles - afirmou o atacante.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, no Bezerrão, pelas oitavas-de-final. O adversário do Brasil será um dos quatro terceiros colocados, mas ainda não está definido.

CBF

Nenhum comentário:

COLISÃO ENTRE MOTOS NA BR 405, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA TARDE DESTE DOMINGO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, RN

Um grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo, 3 de agosto, na BR-405,...