Radio

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

HOMICÍDIO REGISTRADO A UM HOMEM DE 37 ANOS NA CIDADE DE CEL. JOÃO PESSOA E SUSPEITO É PRESO



Por volta das 09:00hs da manhã desta quinta-feira 14 aconteceu um creme de  homicídio a um homem de 37 anos na pequena cidade de Cel. João Pessoa na região do Alto Oeste potiguar.

As informações dão conta que o acusado chegou e disparou disparou cinco tiros de arma de fogo contra a vítima de nome Jussier Fernandes da Silva de 37 anos de idade conhecido popularmente por Cizinha residente na cidade de Cel. João Pessoa, no momento estava vendendo milho quando foi surpreendido pelo acusado identificado penas por Chico que reside na cidade São Miguel de pose uma arma de fogo calibre 38 sobre.

O fato ocorreu próximo a um posto de combustivo e a vítima veio a óbito no local, após o sinistro o indivíduo saiu pela RN 177 com destino ao município do Venha-ver, a polícia militar age rápido e pouco tempo de pós abordou o acusado na Vila Caldeirão zona rural do município de Cel. João Pessoa, o indivíduo não reagiu à prisão e ainda esta portando a arma usada no crime com cinco cápsulas deflagradas e uma munição intacta, tentando fuga em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de placa HYQ 7490, o mesmo apresentou o documento falso, a arma e a motocicleta foram apreendia. 

Após a prisão do acusado foi encaminhado para a polícia civil da cidade de São Miguel onde foi lavrado o flagrante, mas a polícia ainda continua em diligências investigando a motivação do crime.   

O Blog São Miguel em Alta Notícias ainda apurou que ocasionou a morte de Cizinha segundo o acuado que confessou o crime disse que há 15 dias atrás a vítima tinha lhe agredido então passou a procura onde morava a vítima, essa foi a versão dada pelo acusado a polícia civil da cidade de São Miguel.

Segundo populares Cizinha era uma pessoa boa e trabalhador gostava muito de jogar bola, no momento ele estava vendendo milho, mas ele também vendia cheiro verde, a cidade esta em choque com isso.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil identifica 15 corpos de vítimas de acidente na BR-116

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, até o momento, 15 corpos de vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada do último sá...