sábado, 1 de setembro de 2018

Na feira de Pau dos Ferros/RN, Miria Chaves dispara, “Não preciso distribuir dinheiro para conquistar votos. Preciso olhar no olho do meu eleitor, falar a verdade”

Na manhã deste sábado, 01, Miria Chaves (Solidariedade) visitou a feira de Pau dos Ferros como candidata a Deputada Federal e foi muito bem acolhia pelo seu povo.

“Eu ando de casa em casa levando a esperança pro meu povo, mostrando que é possível e é preciso acreditar. Sabe o que é melhor? É saber que quem me viu crescer e sabe das minhas intenções políticas acredita em mim e sabe que podemos renovar o RN”

A campanha de Miria por Pau dos Ferros e pela região Oeste só cresce, muito embora, não tenha apoio de prefeitos e vereadores das cidades, Miria mostra que é possível fazer campanha com a “cara e a coragem” mostrando que para ganhar votos só é preciso força de vontade e não baixar a cabeça para as dificuldades.

“Eu venho aqui na feira de Pau dos Ferros todo sábado, eu moro aqui. Não venho na feira só em período de campanha não. Quem me conhece sabe.” Miria Chaves é estudante de Administração Pública na UFRN e candidata candidata Deputada Federal pelo Solodariedade. Miria Chaves é 7753.

O Cobra

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...