A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em apoio a Polícia Civil da Paraíba, participou de uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/PCPB) e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/PCPB), que resultou no cumprimento de um mandado de prisão no município de Umarizal/RN, contra um dos envolvidos no homicídio de um empresário na cidade de São Bento, no interior da Paraíba, ocorrido no dia 17/10/2024.
A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e da 73ª Delegacia de Polícia de Umarizal/RN. Durante a ação, foram encontrados entorpecentes e munições em posse de um dos suspeitos e de sua companheira. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Umarizal e responderão também pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.
Os envolvidos já passaram por audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
O crime:
O empresário, Valdenilson Dantas de Oliveira, tinha 49 anos e foi morto a tiros em uma lanchonete na frente à igreja matriz de São Bento, na Paraíba. Durante o ataque, uma mulher que trabalhava no estabelecimento onde aconteceu o crime, também foi atingida por disparos nas pernas.
A Polícia Civil solicita que a população continue contribuindo com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário