Radio

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Reviravolta: Fátima "bota moral" e manda arquivar processo disciplinar contra soldada grávida

A governadora Fátima Bezerra (PT) "botou moral". Poucos minutos depois da Polícia Militar divulgar uma nota de esclarecimento afirmando ser "normal" abrir processos administrativos disciplinares (PADs), contra quem utilizasse o uniforme da PM de forma inadequada, a governadora mandou a Secretaria Estadual de Seugrança Pública arquivar imediatamente o processo. 

"Por ordem expressa da governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) determinou à Polícia Militar do RN o arquivamento, imediato, do processo administrativo disciplinar aberto para apurar a conduta de uma policial militar pertencente à corporação que expôs, em mídia social, uma fotografia em que a mesma, grávida, aparece trajando o fardamento da corporação", afirmou a nota da Sesed.

O caso ganhou destaque na manhã desta sexta-feira (17). A soldada da Polícia Militar do RN, Ellen Cristine Fernandes de Oliveira Pegado, está respondendo a um processo administrativo disciplinar (PAD) por ter postado uma foto grávida, usando a farda da PMRN.

Segundo a portaria publicada no Boletim Geral da PM, o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) se deve "em razão de postagem realizada na rede social Instagram, com ampla repercussão, na qual aparece utilizando uniforme em desacordo com o previsto no regulamento de uniformes da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte".

FM96

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...