Uma cena inusitada foi registrada em Mossoró, nesse domingo (05). O motorista de uma Hilux foi flagrado arrastando uma motocicleta na avenida João da Escóssia. O veículo levado era utilizado por um suspeito de assalto.
Na mesma ocorrência, o condutor da Hilux já tinha batido no carro de um guarda municipal da cidade e tentado atropelar outras pessoas, inclusive ciclistas. O delegado Luís Antônio, da Delegacia de Plantão de Mossoró, detalhou o caso.
"No momento em que o guarda civil municipal fez a prisão do autor de um furto, ele teve seu carro intencionalmente colidido por um elemento em uma Hilux. Após isso, segundo o autuado, esse elemento teria tentado passar por cima da moto com ele [o suspeito] ainda nela, durante a abordagem, conseguindo se livrar", contou.
"Essa pessoa saiu arrastando a moto por vários metros. Vieram outras pessoas denunciar esse elemento do veículo. Teve um casal de ciclistas que, por pouco, não foi atropelado de forma intencional. Outras pessoas disseram que saía na contramão, avistava as pessoas no acostamento e tentava jogar o carro por cima", acrescentou.
De acordo com o delegado, o homem já foi identificado e deverá ser responsabilizado por diversos crimes. No entanto, não foi localizado nem se apresentou. O veículo foi localizado já na BR-304. "Ele estava usando o carro como arma e vai ser responsabilizado. Danos no carro do GCM, na moto, que o proprietário já havia registrado B.O. Ele tentou matar pessoas inocentes", completou o delegado.
PORTAL DA TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário