Mais uma vez, o desvio da BR-304, entre Caiçara do Rio do Vento e Lajes, não vai ficar pronto no prazo dito pela governadora Fátima Bezerra e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fabrício Galvão. A conclusão estava prevista para esta sexta-feira (10), mas o órgão já garantiu que não vai acontecer.
Em nota enviada ao Portal da Tropical/TV Tropical, o departamento pediu mais cinco dias para a conclusão do desvio. "O Dnit informa que devido às condições climáticas desfavoráveis, a data de 10/05 teve que ser alterada. A previsão da finalização do desvio no km 203,5 da BR-304/RN é até o dia 15 deste mês", afirmou.
O prazo para esta sexta-feira foi dado pela governadora no último dia 29 de abril. Quatro dias antes, o Dnit havia informado que a obra estava 50% concluída. Quando estiver pronto, o trecho terá apenas 500 metros de extensão. O primeiro prazo dado, ainda em 03 de abril, era de apenas 15 dias. Se tivesse sido cumprido, o trecho estaria liberado no dia 18 de abril.
O fluxo na BR-304, entre Caiçara do Rio do Vento e Lajes, está interditado desde 31 de março, quando as fortes chuvas e a correnteza do rio destruíram a ponte que ficava no trecho. Sem a conclusão prevista, um fazendeiro decidiu abrir um desvio dentro da propriedade. O trecho tem cerca de 3 quilômetros e tem pedágio de R$ 20.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário