Policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia de Ielmo Marinho (29ª DP) deflagraram, na manhã de hoje (15), a “Operação Anônimo”, que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão contra suspeitos investigados por tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Ielmo Marinho/RN. Durante as diligências, duas pessoas foram presas em flagrante, além de um registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, um quilo de maconha, porções de crack e cocaína, duas balanças de precisão, materiais para embalagem de drogas, diversos celulares, além da recuperação de uma motocicleta roubada.
A ação é de investigação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Ielmo Marinho, iniciada a partir de denúncias anônimas, por isso do nome dado à operação, que contou com os apoios da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Delegacia Especializada em Atendimento a Adolescente Infrator (DEA), do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN), da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), da 8ª Delegacia de Polícia (8ª DP), da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim (22ª DP) e do Setor de Análise Criminal.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário