terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Comentarista da 96 FM vive momento de pânico ao presenciar um tiroteio e quase ser atingido na zona Leste de Natal

Comentarista de política da 96 FM, Renato Cunha Lima viveu momentos de pânico nesta segunda-feira (19), ao presenciar um tiroteio em um bar na zona Leste de Natal e quase ser atingido por um tiro. 

Segundo Renato, ele tinha ido ao bar ajudar um amigo, pouco depois de sair da rádio, onde participou do Jornal das 6. 

"Estava tirando ele de um bar no Alecrim, quando do lado teve um tiroteio e foi bala pra todo lado. Na hora achei de tinha sido atingido. Me joguei no chão, ralei o joelho e quando entrei na casa fiquei perguntando se havia sido atingido nas costas. Foi me dito que não. Sai dali me tremendo todo, passei noutro canto e só agora cheguei em casa e percebi que fui atingido nas costas por um ricochete de bala ou outro material atingido pela bala", relatou. 

Depois, Renato Cunha Lima usou sua rede social fez o seguinte post: 

Quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver este dia, de beijar meus filhos e família,  quero agradecer cada mensagem de carinho de vocês, mas vou aproveitar para falar duas coisas:
Estava lá neste bar ontem à noite a pedido de uma mãe, que me ligou antes do programa de rádio para que eu resgatasse o seu filho, meu amigo de infância, que se tornou alcoolista desde a pandemia. Precisamos falar mais sobre isso, a pandemia do COVID deixou muita gente doente de depressão e outras enfermidades

mentais.
A violência que tomou conta do Rio Grande do Norte, não há lugar seguro, não há quem não possa ser vítima. O RN está sitiado numa guerra de facções criminosas. Grave e Lamentável.

Portal da 96 FM

Nenhum comentário:

HOMEM ASSUME TER ABUSADO SEXUALMENTE A SOBRINHA DE 6 ANOS NO INTERIOR DO RN

Durante conversa com a própria irmã, o homem assumiu que abusou sexualmente a própria sobrinha de 6 anos. A confissão aconteceu quando a mãe...