quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Advogada e namorado são executados a tiros dentro de condomínio em Parnamirim

Uma advogada e o namorado foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 0h40, dentro de um condomínio de casa na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, em Parnamirim. Eles foram identificados como Andreia da Silva Teixeira, de 44 anos, e Lenivaldo César de Castro, de 52 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Andreia e Lenivaldo estavam chegando em casa quando foram mortos por um suspeito. Segundo as informações da PM, o atirador já estaria dentro do condomínio esperando as vítimas.

Os assassinatos foram registrados por uma câmera de monitoramento instalada no condomínio. Nas imagens, é possível ver Andreia e Lenivaldo se organizando para entrar em casa quando o suspeito sai de um veículo e vai em direção às vítimas.

Primeiro, o homem atirar em Lenivaldo. Em seguida, ele atirar em Andreia. Depois, ele volta para o carro e vai embora. A PM foi acionada e fez o isolamento do local. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não se sabe o que teria provocado a morte.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN).

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...