Radio

quarta-feira, 1 de março de 2023

Suspeito atira na polícia e morre em confronto no interior do RN

 Um suspeito de portar várias armas de fogo morreu ao atirar na Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1º), em Assú, no Oeste Potiguar. O criminoso foi identificado como "Galego de Paraú", de 52 anos.

Segundo a PM, os militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Força Força Tática do 10º batalhão foram acionadas para uma ocorrência de desordem em uma localidade nas proximidades da ponte Felipe Guerra, às margens da BR-304.

Na chegada ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide. No confronto, o suspeito acabou atingido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

Com ele, a PM encontrou duas espingardas calibre 12, 10 munições de calibre 12, um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados, sete munições intactas, um revólver calibre .22. Além disso, as equipes apreenderam material caseiro para encher munições e R$ 3 mil.

A Polícia Militar conduziu o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Assú para os procedimentos cabíveis.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...