Policiais civis 5ª Delegacia Regional de Polícia (DPR) de Macau, em conjunto com equipes da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau), da 60ª Delegacia de Polícia (DP de Pendências), e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM/Macau), deram cumprimento, nesta segunda-feira (27), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Djatson Galvão, 34 anos.
Ele, suspeito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso em Ipanguaçu. Ademais, em Pendências, Paulo Thiago Silva de Lima, 32 anos, morreu em confronto com a polícia. Na ocasião, ele cometeu tentativa de homicídio contra um agente policial. Paulo Thiago era suspeito por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
No decorrer das diligências, ainda em Pendências, Francisco Matheus Silva de Carvalho, 22 anos, também foi preso, suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Por fim, Pedro Lucas Galvão, 22 anos, foi preso no município de Itajá, por posse de drogas. Os três suspeitos presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário