domingo, 2 de julho de 2017

Filho é suspeito de matar o pai e jogar corpo em cisterna no interior do RN

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de matar o próprio pai, na cidade de Santo Antônio, no Agreste do RN. Depois de morto, o aposentado José Soares da Silva, de 79 anos, foi jogado em um cisterna. O filho teria confessado o homicídio aos policiais militares.

O cabo Absalão Fecundo, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o suspeito relatou que na noite de quinta-feira (29) teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e, após uma briga com o pai, acabou matando-o.

O filho, ainda de acordo com o cabo Absalão, disse que não lembra o que motivou a briga com o pai e nem lembra como praticou o homicídio, acreditando ter sido a pauladas.

No entanto, o suspeito lembrou ter jogado o corpo do pai em uma cisterna. Com isso, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para retirar a vítima na tarde deste domingo.

Após confessar a morte do pai, o homem de 30 anos foi detido e conduzido pela PM para uma delegacia da Polícia Civil.

G1RN

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...