Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, em ação conjunta com a 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel e a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Sousa/PB, cumpriram, nesta terça-feira (05), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido desde 2018, na cidade de Sousa, interior da Paraíba. A ação ocorreu no âmbito da "Operação Hagnos", que combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no município de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar, no ano de 2011, tendo como vítima a enteada do suspeito, que na época tinha aproximadamente 9 anos. O homem estava foragido desde então, sendo investigado pela prática de estupro de vulnerável. Após várias diligências realizadas pelas equipes policiais, o suspeito foi localizado e preso.
Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário