Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter), com apoio da Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e da Delegacia Regional (DR) de Russas, prenderam, nesta quarta-feira (10), François Rodrigues Santiago, de 52 anos, condenado pela prática do crime de roubo no município de Acari, região do Seridó Potiguar.
De acordo com as investigações, o acusado participou de um roubo a uma instituição bancária localizada no município de Acari, em 2017, e desde a realização do crime estava foragido da Justiça. Após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis do RN e do CE, foi possível localizar o paradeiro do suspeito, no município de Jaguaruana, interior do Ceará.
Durante a realização das diligências, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de nove anos em regime fechado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário