Uma mulher foi assassinada a facadas no final da tarde dessa quarta-feira (10), em Santana do Matos, no interior do Rio Grande do Norte. Ela foi identificada como Maria das Graças Leocádio, conhecida na cidade como Gracinha. O companheiro dela foi preso suspeito pelo crime.
De acordo com a polícia, os dois estavam em uma praça quando começaram a discutir. No meio da briga, o homem desferiu diversos golpes contra a vítima, que ainda tentou se defender. No entanto, acabou sendo atingida e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Durante a fuga, ele foi derrubado do veículo por um popular, que acabou sendo ferido com uma facada no braço. O criminoso conseguiu continuar a fuga e foi em direção a uma área de mata no Açude do Alecrim, de acordo com a polícia.
Os policiais seguiram na busca com apoio de populares que usaram até cavalos. Cerca de uma hora e meia após o crime, o suspeito foi localizado. Mesmo com a presença da polícia, ele foi agredido pela população. Em seguida, foi encaminhado ao hospital e depois preso. Uma multidão se aglomerou no entorno da viatura no momento em que o suspeito era conduzido.
O corpo de Maria das Graças foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário