O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca está desaparecido desde o último domingo (17) e a polícia de São Paulo investiga o caso. O ex-jogador de 51 anos teria sido visto pela última vez no domingo, indo para uma festa em Itaquera, bairro de São Paulo (SP).
De acordo com o ge, Marcelinho teria participado de um evento na tarde do último domingo (17), na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O carro utilizado por ele para ir à festa teria sido encontrado em Itaquaquecetuba, em Mogi das Cruzes (SP).
Segundo apuração do jornal O Globo, Marcelinho teria ido a um show do cantor de pagode Thiaguinho, que aconteceu justamente na Neo Química Arena. Em vídeo publicado no Instagram de Marcelinho, ele aparece ao lado de Thiaguinho neste domingo.
A reportagem informou que uma das possibilidades consideradas pela investigação é de um sequestro. Duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram detidas.
Marcelinho Carioca é considerado um dos maiores nomes da história do Corinthians, somando mais de 400 jogos com a camisa da equipe paulista. Ele também acumulou passagens por Flamengo, Santo André e outras equipes.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário