terça-feira, 26 de dezembro de 2023

DIRETORIA DO JEGUE FOLIA ANUCIA NÃO REALIZAÇÃO DA MICARETA EM 2024

O vento considerado um dos maiores do Alto Oeste potiguar na cidadede Marceno Vieira, a diretoria Jegue Folia soltou uma nota em sua rede social falando da não realização da micareta no início de 2024 e que o projeto para o retorno em 2025.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em 22 edições o Jegue Folia tem mantido a preocupação de manter o evento num padrão de qualidade que elevou a cidade de Marcelino Vieira a condição de destino certo dos amantes de micareta das mais distantes regiões do Brasil a cada início de ano.

O evento se consolidou como um dos melhores, e mais animados do segmento em todo o País, sempre pautado no tripé básico de animação, qualidade e segunça.

Ao longo de mais de duas décadas o trio percorreu as ruas da cidade oestana com a presença dos maiores nomes da história da música baiana.

Arrastaram os Jegueiros nomes como Cheiro de Amor, Ricardo Chaves, Harmonia do Samba, Pimenta Nativa, Chicabana, Banda Eva, Babado Novo, É O Tchan, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Cláudia Leite e a lenda viva Bell Marques.

Não faltou ousadia quando apostamos na convocação de ícones da música regional como Xand Avião e Wesley Safadão, que marcaram seus nomes com a realização de shows épicos em várias edições.

Para 2024 a diretoria começou a colocar em prática um planejamento amadurecido há vários anos com o objetivo de iniciar uma nova era para o Jegue Folia.

Retomou negociações abertas há dois anos com um dos maiores nomes da música da América Latina como forma de garantir a realização do maior Jegue Folia da história.

Era a oportunidade de reunir várias gerações de foliões para matar a saudade do Jegue Folia e preparar o evento para as comemorações do Jubileu de Prata.

As tentativas foram levadas ao limite, mas questões de mercado impediram de última hora a confirmação para a próxima edição.

Acompanhamos a cobrança por definições com angústia, mas impossibilitados de apresentar uma posição oficial e definitiva.

Em respeito aos foliões, e com o consenso de que o evento precisa passar por uma ampla reformulação, a diretoria optou por não adotar uma solução de improviso e resolveu não realizar o evento no próximo ano.

A partir do planejamento adotado desde o fim da última edição, o Jegue Folia obteve uma carta de crédito da ordem de Meio Milhão de Reais que será investida na estruturação do novo formato, que manterá o Jegue Folia como um dos maiores eventos do País no calor das ruas de Marcelino Vieira.

Aproveitem a pausa para retomarem o fôlego e não morram de saudades. O Jegue Folia precisa de vocês vivos e com baterias carregadas para viverem o que vem pela frente.

Em 2025 temos um encontro marcado com a realização do maior e mais animado Jegue Folia da História.

Alô meu bloco Jegueee...Nos vemos em 2025.

Nenhum comentário:

Caminhão carregado de brita tomba e derruba postes na marginal da BR-101 em Emaús

Um caminhão carregado de brita tombou na marginal da BR-101, no bairro de Emaús, em Parnamirim, na manhã desta quinta-feira (09). Pelo men...