Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), segundo a Polícia Militar. O marido da vítima é suspeito do crime.
A polícia local foi acionada por servidores do Hospital Regional de Monte Alegre informando que uma jovem deficiente auditiva deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão por arma branca e morreu.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, familiar da vítima, informou que o autor do crime teria sido o marido da mulher, que tinha fugido.
Pelo menos duas viaturas fizeram buscas pelo homem na região, mas não localizaram o suspeito até a última atualização desta matéria.
Ainda de acordo com a polícia, a unidade de saúde acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para recolher o corpo da vítima, a fim de passar por perícia.
Na manhã desta segunda-feira (11), o delegado do município, Nivaldo Floripes, informou que o caso foi registrado durante a madrugada pelos policiais de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. "Estamos aguardando o relatório para efetivarmos diligências", explicou.
A vítima não foi identificada oficialmente pelas autoridades até a última atualização desta matéria. Familiares informaram à polícia que ela tinha 35 anos.
g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário