Na manhã deste domingo (17), foi encontrado mais um corpo de um homem, ainda não identificado, próximo às margens da RN-117, entre os municípios de Olho D'água dos Borges e Umarizal na região do Alto Oeste potiguar.
Segundo informações, possivelmente o corpo do homem teria sido desovado no local. Ele teve os pulsos cortados, o órgão sexual foi cortado e colocado na boca, e o pescoço e a garganta foram cortados, além dos olhos furados.
A Polícia Militar foi acionada por populares, deslocou-se até o local e confirmou a veracidade dos fatos. Um homem aparentemente jovem foi morto de forma violenta, brutal e cruel. A Polícia ainda isolou o local até a chegada do Instituto Científico de Perícia (ITEP-RN), que, juntamente com a Polícia Civil, realizou os procedimentos no local e, em seguida, removeu o corpo para realizar os exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
O crime será investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado um crime tão cruel assim.
Serrinha de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário