Um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (12) após ameaçar matar a filha por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança. A prisão aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher compareceu à delegacia para denunciar o ex-companheiro e informar que ele estava com a filha do casal, uma criança, desde o último sábado (9).
À polícia a mulher relatou que, naquele momento, o suspeito estava enviando mensagens ameaçando matar a filha e, em seguida, cometer suicídio usando veneno de rato por estar inconformado com o fim do relacionamento. O agressor também exigiu que a vítima o encontrasse sozinha.
Os policiais saíram em diligências e encontraram o homem com a criança. Um pacote de veneno de rato foi localizado na mochila do suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher já tinha medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A criança foi devolvida à mãe.
g1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário