segunda-feira, 24 de abril de 2023

SARGENTO F. SILVA FESTEJA 23 ANOS A SERVIÇO DA SEGURANÇA DO RN

O comandante e Sargento F. Silva publicou em suas redes sociais falando dos 23 anos servindo a segurança pública do RN.

Há exatamente 23 anos ingressei nas fileiras da PMRN (Turma de Sd PM 2000) e, desde então, igual a tantos companheiros, passei por muitas lições de vida, de superação, de aprendizado, de frustração, de satisfação, de lutas e de vitórias.

É muita história que se eu for contar, não cabe aqui, mas em linhas gerais tem sido muito gratificante prestar este serviço público e, mais ainda, saber que por meio dele muitas pessoas foram atendidas e tiveram o acolhimento do braço estatal por meio de minhas atitudes e iniciativas profissionais.

Rogo a Deus que proteja a mim e aos meus companheiros de trabalho nesta caminhada e que eu jamais cometa injustiça a nenhum ser humano ou ser vivo, como tenho pautado-me ao longo de todos esses anos.

Assim, com as lições de Pitágoras, despeço-me com a seguinte reflexão: “Informa-te e delibera antes de atuares, para que não cometas ações disparatadas, porque isso é próprio de um homem miserável: o falar e atuar sem refletir”, (Versos dourados - Pitágoras).

O Blog parabeniza o Sargento F. Silva pelos 23 anos servindo na segurança pública do RN e pelo trabalho que vem sendo realizado em São Miguel.

Nenhum comentário:

HOMEM ASSUME TER ABUSADO SEXUALMENTE A SOBRINHA DE 6 ANOS NO INTERIOR DO RN

Durante conversa com a própria irmã, o homem assumiu que abusou sexualmente a própria sobrinha de 6 anos. A confissão aconteceu quando a mãe...