Os corpos foram encontrados no final da noite desta sexta-feira, 05 de agosto de 2022, numa estrada carroçável que liga a BR 110 a 304, na região do bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Mikael Magnos da Silva Machado, natural de Upanema de 30 anos de idade e Guido Robson de Lima Moura, de 25 anos, que segundo informações da polícia, é um preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo informações, cada vítima foi morta com um tiro de pistola calibre 9mm na parte de trás da cabeça, com orifícios de saída no pescoço.
Ainda não há informações, as vítimas foram raptadas na cidade de Upanema e mortas no local, onde os corpos foram encontrados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos foram encontrados por um popular que passava pelo local e acionou a Central de Operações da Policia Militar.
Guido tinha passagem pelo sistema prisional, mas Mikael, não tinha registro no sistema.
No dia 07 de dezembro de 2015, Guido se envolveu em uma briga em um bar de Upanema por causa de um cigarro, que acabou com dois mortos e ele ferido.
No dia 03 de junho de 2018, Guido foi preso junto com um comparsa com uma moto roubada em Upanema.
O Câmera/Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário