Radio

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Após cinco dias internado, homem que foi baleado pelo irmão morre no interior do RN

Um homem de 50 anos morreu no último sábado (27) em Mossoró, no Oeste potiguar. Nico Antônio Geovan da Costa estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde a última segunda (22), quando foi baleado pelo próprio irmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

O crime ocorreu no município de Apodi, em uma rua do centro da cidade nas proximidades da casa dos pais dos dois irmãos. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos já tinham se desentendido em outras ocasiões.

Foram três disparos que atingiram a vítima, sendo um deles no peito. Ele foi socorrido para o hospital municipal e encaminhado para o Tarcísio Maia, onde ficou até o último sábado (27). As causas para o crime ainda são desconhecidas para a PM.

Em uma rede social, o irmão que efetuou os disparos se despediu afirmando que "só Deus pode julgar" e lamentou a morte. "Sempre irei te amar, meu irmão. Que Deus o receba de braços abertos", publicou.

O irmão, que não teve sua identidade revelada pela PM, se apresentou no domingo (23) a delegacia de Apodi. A Polícia afirmou que a apresentação voluntária afastou a possibilidade da prisão em flagrante. O atirador segue em liberdade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...