Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram cumprimento, nesta terça-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mário Henrique Ferreira Justino, mais conhecido como "Mago", 31 anos, natural de Santa Cruz/RN. Ele, que está sendo investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, havia fugido de uma operação policial da DEICOR, no dia 21 de junho de 2021, quando foram presos outros cinco suspeitos, com 40kg de maconha, “crack” e uma pistola roubada, dentro do estacionamento de um supermercado, em Nova Parnamirim.
No momento da abordagem, Mário Henrique entrou no estabelecimento, quebrou uma porta de vidro e conseguiu fugir do local com uma arma. Segundo as investigações, ele era o dono da droga apreendida. No seu depoimento, confirmou que estava no local e que fugiu, porque ficou com medo de ser preso novamente, pois já tinha sido preso uma vez com 3kg de cocaína.
Ele foi conduzido até a Divisão e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp), que possam auxiliar na localização e, posteriormente, na prisão de Francisco Hugo Pereira Brandão, mais conhecido como "Boy Uber", 24 anos, suspeito de atuar na mesma ação criminosa.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário