Radio

domingo, 29 de maio de 2022

Homem sofre choque, fica ferido e é preso após tentar roubar cabos de energia no interior

Um homem sofreu um choque, ficou ferido e acabou preso após tentar rouba cabos de energia de um poste na zona rural de Areia Branca, na região Oeste potiguar. O comparsa dele também foi detido pela Polícia Militar.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (27). Segundo a PM, uma equipe estava fazendo um patrulhamento de rotina, por volta de 1h, perto da BR-110, quando percebeu uma queda de energia.

Por causa de furtos recentes, de fios elétricos, os policiais suspeitaram e começaram buscas na região, até se depararem com um homem com uma lanterna, dentro de um matagal e um poste caído no chão.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava ferido e desorientado. Ele confessou aos policiais que estava furtanto os fios e que sofreu um choque elétrico. A polícia continuou as buscas na região e localizou o comparsa dele, que estava tentando fugir.

De acordo com a PM, a dupla tinha derrubado o poste para facilitar o furto dos cabos.

O suspeito ferido foi levado ao hospital da cidade e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Mossoró junto com o outro suspeito. A polícia também aprendeu um alicate usado por eles.

A dupla foi presa em flagrante por tentativa de furto e encaminhada para a Cadeia Pública de Mossoró.

Nos últimos oito meses, pelo menos cinco pessoas foram presas em flagrante pela tentativa de furto de cabos de energia em Areia Branca, segundo a PM.

A tentativa de furto frustrada nesta sexta (27) afetou cerca de 8.651 imóveis do município, segundo a Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern). Os clientes só tiveram o fornecimento de energia normalizado no início da manhã, cerca de cinco horas depois.

g1RN

Nenhum comentário:

INCÊNDIO A RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Na madrugada de segunda-feira, 23 de dezembro, por volta das 03h40min, um incêndio de grandes proporções em uma residência na cidade de Coro...