sexta-feira, 23 de julho de 2021

GRUPO ABULLAMAN COMPLETA CINCO ANOS DE HISTÓRIA PELAS ESTRADAS NO BRASIL

O Grupo Abullaman teve seu início em junho de 2016, quando se chamava Abullaman Turismo, com o visionário Tarcízio Wywgley (Tarcízio de Zé Pessoa) que deu início a uma jornada incerta ao transportar passageiros da cidade de São Miguel/RN para a grande São Paulo/SP, numa Fiat Doblô.

Com o passar do tempo a demanda de passageiros aumentou, exigindo da microempresa o aumento da sua frota, quando uma Fiat Ducato, e mais tarde um micro-ônibus, foram postos em rota, no intuito de oferecer cada vez mais um serviço de qualidade aos seus clientes. Apesar de ter enfrentado várias dificuldades, das quais destacam-se alguns acidentes rodoviários de médias proporções, Tarcízio nunca desistiu do seu sonho.

No ano de 2019, devido a questões de endurecimento da legislação de transporte de pessoas, a Abullaman deu uma trégua no ramo e passou a realizar o transporte de mudanças e encomendas entre o Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país, percorrendo o território de 15 estados do nosso país.

Hoje, o Grupo Abullaman completa 5 anos transportando esperança e realizando sonhos Brasil a fora e gera 10 empregos diretos e indiretos, beneficiando cidadãos e famílias micaelenses.

O significado da palavra Abullaman:
A palavra “Abullaman” é de origem linguista estrangeira e faz menção “a quem leva e traz alegria”. A escolha do termo se deu através do idealizador do projeto empreendedor, que mantém até hoje o slogan “Guiado por Deus para levar alegria”. Tarcízio Wywgley, em nome de toda a sua equipe, agradece a todos os cliente pela confiança depositada no serviço, eleito em 2019 e 2020 como o melhor de São Miguel/RN.

O Blog São São Miguel em Alta Notícias  parabeniza O Grupo Abullaman pelos 5 anos de existência, na pessoa do guerreiro Tarcízio Wywgley, e também os funcionários deseja muitas conquistas dessa caminhada.

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...