Um homicídio a bala aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (31), no Posto São Francisco, às margens da BR 116, em Icó. A vítima foi José Severiano da Silva, de 68 anos, que foi executado a tiros pelo frentista, Joceilson Gonçalves de Almeida, de 43 anos.
De acordo com a polícia, a motivação teria sido uma discussão a respeito do atraso do pagamento de uma conta de energia de José, que era dono do quiosque Zé Especial.
Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Icó, juntamente com os inspetores Jefferson Rambo e Alberge Lucena da Polícia Civil, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, e conversando com testemunhas.
Segundo informações preliminares obtidas pela polícia, o dono do quiosque José Severiano devia uma conta de energia no valor de R$ 300,00 ao frentista, o que teria sido a motivação de uma das discussões.
Neste domingo (30), o frentista Joceilson Gonçalves resolveu cortar a energia do quiosque. A polícia descobriu, através de testemunhas, que o dono do estabelecimento desde ontem estava tomando satisfações com o frentista, e nesta segunda, foi procurá-lo no seu local de trabalho, onde acabou sendo morto a tiros dentro do próprio carro.
O corpo de Zé Especial foi encaminhado de Icó para o procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário