Nesta quinta-feira (27) de outubro morreu em Curitiba a adolescente Letícia Maria Neves de 12 anos de idade, após lutar cerca de 10 meses contra um câncer agressivo, o Linfoma de Burkitt, a mesma é da cidade de São Miguel no interior do Rio Grande do Norte.
Há mais ou menos uma semana Letícia lançou uma campanha através das nas redes sociais ela publicou um vídeo falando da doença e do alto custo do tratamento, de imediato familiares e amigos mobilizaram toda a cidade micaelense na campanha para arrecadar o valor de cerca de R$ 2,5 milhões, artistas globais, cantores, humoristas, igrejas, TVs, Blogs e site todos por um só objetivo levantar a quantia.
Após o anúncio da morte da Lelê carinhosamente chamada, foi anunciada pela própria família nas redes sociais. "Nossa Lelê está subindo para os céus nos braços de Jesus. Nossa família pede orações", após a confirmação da família a cidade de São Miguel ficou em choque com a triste notícias.
A pequena Letícia após uma bateria de exames confirmou o câncer dai se mudou para capital do Ceará para fez o tratamento e nos últimos meses ela foi para um hospital especializado em Curitiba (PR), essa era a esperança família para a cura da lelê.
O corpo de Lelê estava previsto para sair às 04hs da manhã em voo fretado até a cidade de Pau dos Ferros, mas a urna não coube na aeronave, na manhã desta sexta-feira a família conseguiu voo para Fortaleza (CE) e após será transladado até a cidade de São Miguel (RN) onde ocorrera o velório e sepultamento, o velório será no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro, até o fechamento desta reportagem não foi informado o horário da chegada e nem do sepultamento da Letícia.
São Miguel em Alta Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário