domingo, 6 de fevereiro de 2022

Sargento da PM mata dono de bar por lhe negar uma “saideira” em Patu-RN

No início da madrugada deste domingo (6) por volta das 00:50hs provavelmente no município de Patu região Oeste potiguar, o sargento PM Francisco Batista Pereira, matou o comerciante Rivonaldo Felipe de Queiroz, conhecido por Preto de Tubana, por ele se negar a vender uma última dose (“saideira”).

Na mesma ocasião, um dos tiros acertou o rosto da jovem Ana Beatriz Ferreira Rebouças, que foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Até o fechamento desta edição, não se tinha informações concretas do quadro de saúde da jovem.

Após o ataque, o sargento Batista, como é chamado na corporação, fugiu entrando no mato. O coronel PM Walmary Costa lamentou o ocorrido e informou que está em diligência para prender o suspeito o mais rápido possível.

O corpo do comerciante foi removido para exames mais apurados na coordenação do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN), em Pau dos Ferros. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Patu, com apoio do comando da Polícia Militar.

Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...