Policiais civis da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da 10ª DHPP, deflagraram, nesta quarta-feira (11), a "Operação Bad Brothers”. A ação resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, pela suspeita da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, no dia 19 de março de 2024, os suspeitos realizaram o crime que vitimou Francinaldo Vieira Silva, conhecido como “Naldo”, no Bairro Bom Jesus, na cidade de Mossoró.
Durante a operação, foi constatado que os três homens são supostamente ligados a uma facção criminosa, sendo dois deles irmãos com 26 e 24 anos, foram presos preventivamente. O terceiro homem, de 18 anos, já se encontrava preso preventivamente pela prática de outro homicídio.
Durante as diligências, foi constatado também que eles são investigados por outros crimes violentos, inclusive homicídios, praticados em Mossoró e já possuem passagens pelo Sistema Prisional.
A Operação “Bad Brothers”, que significa “Irmãos do Mal”, é uma alusão aos dois irmãos presos na operação, uma vez que são indivíduos de alta periculosidade e investigados por diversos crimes cometidos em Mossoró e região, a maioria deles praticados mediante violência ou grave ameaça.
Os dois homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário