Uma oportunidade única e imperdível, apoiada por uma grande empresa do Sudeste do país, deixa a TV Padre Cícero, sediada em Juazeiro do Norte, a um passo de ter seu sinal captado em todo Brasil, através do sistema de antenas parabólicas. A iniciativa surgiu durante a Set Expo 2022, Feira Nacional de Rádio e TV, ocorrida em agosto deste ano, na cidade de São Paulo.
O jornalista Roberto Bulhões, responsável pela TV Padre Cícero, participou da exposição e, convidado por Sergio Loebel, com quem trabalhou na época do SBT e Record, foi conhecer a Speedcast, uma empresa especializada em comunicação multimídia, com foco na transmissão via satélite para diversas aplicações.
Na Speedcast, Roberto Bulhões foi recepcionado pelos diretores, Afonso Aurim e Eduardo Padilha, que, nos anos 90 eram diretores no SBT, época em que Bulhões fazia reportagens para o programa “Aqui Agora”. Segundo Eduardo Padilha, “a TV Padre Cicero tem vaga garantida na Speedcast, devido suas transmissões ao vivo e eventos importantes que realiza no interior do Ceará, a exemplo da missa do Padre Cícero, antes exibida pela TV Aparecida e outras emissoras nacional.”. Padilha assegurou total apoio a TV juazeirense, abrindo espaço para que emissoras de TV do Nordeste, sejam recepcionadas em todo Brasil.
O início das atividades da TV Padre Cícero nas parabólicas pelo satélite D2 da StarOne, tendo a frente a Speedcast, está previsto para o mês de outubro, antes do dia 20. Segundo Bulhões, “além da missa de 20 de outubro, que mensalmente somos responsáveis pela transmissão, temos a beatificação da Menina Benigna no dia 24 do mesmo mês. Vamos manter contatos com a diocese do Crato para formar-nos um pool de emissoras de rádio e TV, para que o Brasil e o mundo assistam esse importante acontecimento religioso em nossa região.”
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário