Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), com sede em São Paulo do Potengi, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (14), naquele município, Francisco José Farias de Araújo, conhecido como Nino, 23 anos, pela suspeita da prática dos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Segundo foi apurado, a vítima, companheira de Francisco José, estava sendo mantida por este em cárcere privado e agredida física, moral e psicologicamente desde a noite de ontem, até conseguir fugir do imóvel, na manhã de hoje, após distração do agressor, e procurar os policiais da 1ª DRP, que, ao tomarem conhecimento das agressões, diligenciaram e prenderam o suspeito.
Francisco José já havia sido preso pela Polícia Civil, através da 1ª DRP, no ano de 2018, na primeira fase da Operação "Fim de Festa", tendo sido condenado a uma pena de reclusão de treze anos.
Desta vez, após autuado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário