segunda-feira, 9 de setembro de 2019

VILA NOVA E SANTA CRUZ DA SERRA VENCEM PELA COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE


A Copa Tio Dita de Futebol de Campo no Sítio Chapada teve seu primeiro WO na tarde deste sábado feriado de 07 de setembro a equipe do São José da cidade do Venha-Ver/RN não compareceu a campo, a equipe do Atlético Cearense da zona rural de Pereiro/CE compareceu ao jogo uniformizados foi feito todo protocolo venceu por WO.  

Já no domingo pela manhã teve o duelo entre Fortaleza da cidade de São Miguel/RN e Santa Cruz da Serra do distrito de Pedrinha Icó/CE, as duas equipes proporcionaram um bom jogo a equipe cearense levou a melhor vencendo o Fortaleza por 2x0.

Fechando a rodada teve o clássico Pereirense entre o Vila Nova FC e LDM foi um jogo de 4 gols, a equipe do Vila Nova teve melhor em campo, já o LDM teve algumas chances de gols e umas delas fez o gol, o placar final Vila Nova FC 3X1 LDM, com esse resultado o Vila Nova esta classificado para ás quartas de finais.   

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Civil e ITEP esclarecem caso de suposto estupro contra criança em creche de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) informam que os laudos d...